V MOICEIN

29/08/2012 12:09

 

V Mostra de Iniciação Científica do IFMA de Codó-MA

 


Entre os dias 19 a 22 de junho de 2012, o IFMA de Codó estará realizando a V Mostra de Iniciação Científica, com o tema: "Educação Profissional e Produção de Energia Sustentável para Todos", onde acontecerá também a I Feira de Inovação Tecnológica e o II Ciclo de Palestras.
 
O evento contará com a participação de renomados nomes da comunidade científica nacional, e ainda, o IFMA disponibilizará alojamentos às delegações que forem.
 
É muito importante a participação da comunidade acadêmica do CCAA/UFMA, então, vamos lá moçada?
 
Quem tiver interesse em ir, está aí o endereço do site: https://moicien.net/vmoicien/news.php#
E quem do CCAA/UFMA se inscrever, favor, passar o nome ao presidente do CAAGRO/UFMA para verificar a disponibilidade da liberação do transporte da UFMA para irmos a este evento.

INFORME DO IFMA:

A MOICIEN é um evento que já acontece pela quinta vez no Instituto e tem por finalidade mostrar a produção científica e tecnológica do IFMA Campus Codó. Além disso, este ano ocorrerá também 1ª Feira de Inovação Tecnológica que visa apresentar a produção inovadora dos pesquisadores deste Campus. Este evento traz um leque de conteúdo para os inscritos e credenciados, tais como: Minicursos, Oficinas, Mesas redondas e Palestras.  Informamos também que as inscrições serão feitas até 18 de junho.  A MOICIEN acontece durante o período de 19 e 22 de junho. Contamos com a sua presença!