C.A VISITA IFMA

29/08/2012 12:10

 

No último dia 11 de maio, sexta-feira, uma delegação de acadêmicos do curso de Agronomia do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão - CCAA/UFMA, participaram de uma visita ao Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Codó-MA - IFMA de Codó, com o intuito de convocar o curso de Engenharia Agronômica e Licenciatura em Ciências Agrárias a participarem da I Semana Maranhense de Agronomia, a ser realizada no CCAA/UFMA entre os dias 09 a 13 de outubro de 2012.
 
Durante o tempo que a delegação passou no IFMA de Codó, além do ciclo de reuniões com os CA's, coordenação de curso e direção, tivemos a oportunidade de conhecermos diversas áreas do Campus.
 
No ciclo de reuniões, participaram os CA's de Licenciatura em Ciências Agrárias e Agronomia, a coordenação do curso de Agronomia e a direção do IFMA - Codó. Entre todas estas estâncias que percorremos mostrando a nossa ideia, foi perceptível o entusiasmo e a força de vontade em se realizar este evento. Evento este que é de extrema importância para a articulação e desenvolvimento da Agronomia e áreas afins no estado do Maranhão.
Agora é só esperar, CODÓ, muito obrigado e estamos juntos neste desafio!

O próximo encontro será na UEMA (Agronomia, Zootecnia, Mestrado em Agronecologia) e IFMA (Licenciatura em Ciências Agrárias) em São Luís.