SBPC Regional de Chapadinha

29/08/2012 18:39

 

 
Nesta terça, 22, inicia-se às 20 horas no auditório central da UFMA de Chapadinha, a SBPC Regional.
 

 

Nos dias 22, 23 e 24 de maio  acontecerá em Chapadinha, Maranhão,  mais uma Reunião Regional da SBPC. 
O evento será realizado no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão com o tema: Sociedade e Agricultura Familiar.
 
O objetivo desta Reunião Regional da SBPC é  aquecer as discussões que acontecerão na 64ª Reunião Anual da SBPC em São Luís e levar o conhecimento científico e tecnológico desenvolvido no país para contribuir com subsídios para as políticas públicas locais de modo a promover qualidade de vida por meio da melhoria das condições de trabalho e educação a partir do endosso e ampliação do importante trabalho já  desenvolvido na região para apoiar a agricultura familiar, bem desenvolvida e muito importante para as famílias locais.
 
Durante estes dias o público poderá assistir à 2 conferências, 2 mesas redondas e 24 minicursos que contarão com a participação de pesquisadores locais e de  outras regiões do país. Os minicursos visam, principalmente, a formação complementar de professores do ensino básico. 
 
 A Reunião Regional da SBPC em Chapadinha, MA  é aberta ao público e a inscrição deve ser feita apenas para aqueles que desejam participar de um minicurso ou receber o material do evento.
A SBPC convida seus sócios e o público em geral para participar de mais um importante evento da ciência nacional. 
 
Participe e fique sócio da SBPC para ser integrante de uma das mais importantes sociedades científicas do país formada por cientistas e amigos da ciência que tem levado a ciência para contribuir com importantes decisões do país.  
 
 
Rute Maria Gonçalves de Andrade
Secretária-Geral da SBPC
 
OBS: As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 22, porém as vagas são limitadas. Venha participar conosco!
Site da SBPC Regional de Chapadinha: https://www.sbpcnet.org.br/chapadinha/home/